Melhores práticas de gestão de serviços (ESM/ITSM)
Aplicar as melhores práticas do mercado na melhoria contínua dos serviços de suporte
Tendo como referenciais as melhores práticas do mercado para a gestão de serviços como o ITIL, as normas da qualidade relevantes como a ISO 20000, entre outros guias de melhores práticas de gestão, apoiamos os nossos clientes nas jornadas de melhoria dos serviços IT (IT Service Management) e de outros departamentos de suporte ao negócio (Enterprise Service Management).
Com base na nossa metodologia e na nossa experiência, estabelecemos efetivas relações de parceria com os nossos clientes com foco na melhoria contínua da gestão de serviços e no valor aportado às operações e ao negócio dos nossos clientes.
- Estratégia e desenho da gestão de serviços
- Governo, práticas e cadeias de valor
- Portefólio e catálogo de serviços
- Gestão de níveis de serviço, controlo e performance
- Gestão de configurações e controlo de alterações
- Inventário e gestão de ativos
- Service Desk e práticas operacionais
Uma gestão de serviços de suporte ao negócio eficaz é essencial em organizações ágeis e eficientes
Benefícios
Melhores práticas de gestão de serviços (ESM/ITSM)