Skip to main content
Mapeamento, desenho e otimizacao de processos de negocio

Mapeamento, desenho e otimização de processos de negócio

Não se pode mudar o que não se conhece. As organizações que não mantêm um profundo, dinâmico e atual conhecimento dos seus processos de negócio não crescem
<p>Grandes organiza&ccedil;&otilde;es conhecem os seus processos</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

Grandes organizações conhecem os seus processos

 

 

O mapeamento dos processos atuais da empresa é uma atividade fundamental para se poder trabalhar a otimização e o desenho de novos processos.

A análise dos fluxos de trabalho da organização e a análise dos pontos de ineficiência dos processos permite identificar oportunidades de melhoria e de aceleração para a transformação digital dos processos de negócio

A Rumos Consulting define com a gestão de topo as prioridades e uma matriz de objetivos específicos, procedendo-se à análise dos sistemas existentes na organização e o apoio na definição das tecnologias a utilizar, na definição das integrações tecnológicas a executar, na definição das automações de fluxos de dados, e no desenho do roadmap.

Estima-se que o mercado global de software inteligente de gestão de processos de negócio (iBPMS) alcance o valor de 1,7 mil milhões de dólares até 2024, o que representa um crescimento a uma taxa anual composta (CAGR) de 10.5% entre 2019 e 2024.

Gartner 2019 Magic Quadrant for Intelligent Business Process Management Suites
 


 

Pilares de Atuação

Mapeamento, desenho e otimização de processos de negócio