B2B-Client-Success-Specialist-Porto
B2B Client Success Specialist
- Habilitações académicas ao nível de 12º ano ou Licenciatura;
- Elevadas competências de comunicação oral e escrita, em Português e Inglês;
- Capacidade de trabalho orientada por objetivos;
- Conhecimentos na área de tecnologias de informação;
- Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Office 365).
- Inglês nível B1 escrito e falado.
Valorizamos:
- Perfil responsável e proativo;
- Experiência Comercial na venda de serviços no mercado empresarial;
- Experiência na área da formação profissional;
- Boas competências de relacionamento interpessoal e gosto por trabalhar em equipa;
- Capacidade de aprendizagem e adaptação em ambientes dinâmicos;
- Orientação para o cliente interno e externo.
- Gestão de clientes (identificação de necessidades, venda e acompanhamento);
- Prospeção Comercial e criação de novas oportunidades;
- Resposta a pedidos de informação de clientes do mercado empresarial
- Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
- Remuneração compatível com a função;
- Contrato de Trabalho;
- Seguro de Saúde;
- Subsídio de alimentação;
- Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
- Formação inicial e contínua;
- Iniciativas para a promoção do bem-estar e do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
- Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade (Psicologia, Nutrição, Apoio Legal, Fiscal e Psicossocial);
- Acesso a condições especiais numa variedade de serviços através da nossa rede de parceiros;
- Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
- Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.