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B2B-Client-Success-Specialist-Porto

B2B Client Success Specialist

  • Habilitações académicas ao nível de 12º ano ou Licenciatura;
  • Elevadas competências de comunicação oral e escrita, em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalho orientada por objetivos;
  • Conhecimentos na área de tecnologias de informação;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Office 365).
  • Inglês nível B1 escrito e falado.

 

Valorizamos:

  • Perfil responsável e proativo;
  • Experiência Comercial na venda de serviços no mercado empresarial;
  • Experiência na área da formação profissional;
  • Boas competências de relacionamento interpessoal e gosto por trabalhar em equipa;
  • Capacidade de aprendizagem e adaptação em ambientes dinâmicos;
  • Orientação para o cliente interno e externo.

  • Gestão de clientes (identificação de necessidades, venda e acompanhamento);
  • Prospeção Comercial e criação de novas oportunidades;
  • Resposta a pedidos de informação de clientes do mercado empresarial

  • Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
  • Remuneração compatível com a função;
  • Contrato de Trabalho;
  • Seguro de Saúde;
  • Subsídio de alimentação;
  • Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
  • Formação inicial e contínua;
  • Iniciativas para a promoção do bem-estar e do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
  • Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade (Psicologia, Nutrição, Apoio Legal, Fiscal e Psicossocial);
  • Acesso a condições especiais numa variedade de serviços através da nossa rede de parceiros;
  • Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
  • Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.

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