Nova Formação Certificada DevOps

Para cada vez mais empresas, a capacidade de inovar rapidamente e com qualidade é o fator-chave para o seu sucesso. Neste contexto, a adoção de práticas de DevOps tornou-se essencial.
No entanto, e se  a gestão dos processos e tecnologias necessárias à transformação DevOps é difícil, para a maioria das organizações, o maior desafio tem sido encontrar profissionais qualificados em DevOps.

De encontro a esta necessidade, A Rumos acaba de estabelecer uma parceria com a DevOps Institute, a principal associação global para profissionais de DevOps, que resultará disponibilização de soluções formativas certificadas em DevOps, que visam preparar os profissionais para liderar a transformação digital nas suas empresas com novas competências, ferramentas e pensamento inovador.

“Com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e/ou serviços, otimizar recursos e processos e elevar a agilidade na produção, são cada vez mais as empresas que adotam esta metodologia DevOps. Contudo, a implementação deste método pode gerar incertezas e muitos desafios a serem superados ao longo do processo. Estas ações formativas têm como objetivo diluir estas dificuldades iniciais e tornar o processo muito mais ágil e eficaz”, comenta Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

 

Neste momento estão já disponíveis os cursos de DevOps Foundation®, DevSecOps Foundation℠ e Site Reliability Engineering (SRE) Foundation℠. Todas estas formações, com duração de três dias, incluem o respetivo exame de certificação. As inscrições nas edições a decorrer durante o mês de abril e maio, beneficiam ainda de um desconto especial de lançamento de 10%.

Saiba mais sobre os conteúdos dos cursos e próximas edições aqui: