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RC-2358

Service Desk Technician

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional superior a 3 anos em funções de suporte técnico telefónico, em ambiente de Service Desk;
  • Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server);
  • Bons conhecimentos da plataforma de ticketing ServiceNow;
  • Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Hardware e acesso/redefinição de senhas;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
  • Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
  • Dinamismo e proatividade.

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

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