RC-2358
Service Desk Technician
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 3 anos em funções de suporte técnico telefónico, em ambiente de Service Desk;
- Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server);
- Bons conhecimentos da plataforma de ticketing ServiceNow;
- Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Hardware e acesso/redefinição de senhas;
- Fluência em Português e Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.