RC-2281
Service Desk Expert/Service Controller
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional comprovada no processo de controlo de serviço e seus SLAs;
- Experiência profissional na operação de ferramentas de ITSM, com foco em ServiceNow;
- Capacidade de construção de documentação que evidencie o status do serviço e as suas possíveis melhorias;
- Sólidos conhecimentos do processo de Incident Management e de Change Management;
- Bons conhecimentos na construção de dashboards de serviço, e na criação de análises em Power BI;
- São valorizadas formações e/ou certificações de ITIL, Power BI e MS Excel;
- Fluência em Português e bons conhecimentos em Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Forte orientação para o cliente e qualidade do serviço;
- Espírito de iniciativa e de autonomia.
- Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.