Skip to main content
RC-2281

Service Desk Expert/Service Controller

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional comprovada no processo de controlo de serviço e seus SLAs;
  • Experiência profissional na operação de ferramentas de ITSM, com foco em ServiceNow;
  • Capacidade de construção de documentação que evidencie o status do serviço e as suas possíveis melhorias;
  • Sólidos conhecimentos do processo de Incident Management e de Change Management;
  • Bons conhecimentos na construção de dashboards de serviço, e na criação de análises em Power BI;
  • São valorizadas formações e/ou certificações de ITIL, Power BI e MS Excel;
  • Fluência em Português e bons conhecimentos em Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o cliente e qualidade do serviço;
  • Espírito de iniciativa e de autonomia.

  • Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined Service Desk Expert/Service Controller