RC-2316
Service Desk Expert (Inglês)
- Habilitações académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 2 anos em funções de Service Desk;
- Experiência profissional comprovada em suporte técnico de ambientes Windows, nomeadamente sistemas operativos workplace e seu troubleshooting;
- Conhecimentos na execução de processos de suporte a clientes;
- Fluência em Inglês (obrigatório);
- Competência para executar ações de forma autónoma;
- Capacidade de análise e proposta de melhorias;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Atenção ao detalhe, proatividade e dinamismo.
- Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.