Skip to main content
RC-2316

Service Desk Expert (Inglês)

  • Habilitações académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional superior a 2 anos em funções de Service Desk;
  • Experiência profissional comprovada em suporte técnico de ambientes Windows, nomeadamente sistemas operativos workplace e seu troubleshooting;
  • Conhecimentos na execução de processos de suporte a clientes;
  • Fluência em Inglês (obrigatório);
  • Competência para executar ações de forma autónoma;
  • Capacidade de análise e proposta de melhorias;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Atenção ao detalhe, proatividade e dinamismo.

  • Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined Service Desk Expert (Inglês)