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RC-2212

Service Desk Analyst

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional superior a 2 anos em Service Desk;
  • Experiência profissional comprovada em Windows (Cliente e Server) e Office;
  • Fortes conhecimentos em troubleshooting de Software e de Hardware, assim como suporte a End Users;
  • Obrigatório a posse de certificação válida em ITIL Foundation;
  • Fluência em Inglês;
  • Capacidade de produzir documentação;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
  • Disponibilidade para horários compreendidos entre as 08h00 e as 20h00, de 2ª a 6ª feira.

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

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