RC-2364
Process Controller
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência prévia de 1 a 3 anos em funções administrativas ou de controlo de processos;
- Conhecimentos básicos em gestão de ativos e logística (experiência em retalho será uma mais-valia);
- Domínio de ferramentas de Office (conhecimentos em Excel é obrigatório);
- Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e capacidade de cumprir prazos;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Carta de condução (obrigatório);
- Disponibilidade para projeto com duração prevista de 6 meses.
- Controlar e assegurar a integridade do asset management;
- Agendar e monitorizar transporte de equipamentos e materiais;
- Introduzir e atualizar dados nas ferramentas internas de gestão;
- Gerir entradas e saídas de stock, garantindo registos precisos;
- Produzir relatórios de controlo e indicadores de desempenho;
- Colaborar com as equipas de Logística, Staging e Field para alinhar processos administrativos.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.