Skip to main content
RC-2354

PMO Budget

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares;
  • Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gestão de orçamentos;
  • Conhecimentos sólidos em contabilidade e finanças;
  • Domínio de Excel e PowerPoint;
  • Proficiência em elaboração de relatórios;
  • Fluência em Inglês;
  • Bons conhecimentos em Francês;
  • Excelente capacidade de análise e planeamento;
  • Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
  • Boa capacidade de organização, autonomia e proatividade.

  • Supervisão do orçamento de headcounts a nível mundial;
  • Monitorização de orçamentos de hardware e software, preparação de aprovações e relatórios mensais;
  • Análise financeira e gestão da trajetória orçamental;
  • Fecho mensal para as entidades correspondentes (accruals, pré-pagamentos, controlo de custos reais, análise de KPIs);
  • Monitorização de dashboards e indicadores de tendências;
  • Interação com fornecedores externos.

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined PMO Budget