RC-2354
PMO Budget
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares;
- Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gestão de orçamentos;
- Conhecimentos sólidos em contabilidade e finanças;
- Domínio de Excel e PowerPoint;
- Proficiência em elaboração de relatórios;
- Fluência em Inglês;
- Bons conhecimentos em Francês;
- Excelente capacidade de análise e planeamento;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
- Boa capacidade de organização, autonomia e proatividade.
- Supervisão do orçamento de headcounts a nível mundial;
- Monitorização de orçamentos de hardware e software, preparação de aprovações e relatórios mensais;
- Análise financeira e gestão da trajetória orçamental;
- Fecho mensal para as entidades correspondentes (accruals, pré-pagamentos, controlo de custos reais, análise de KPIs);
- Monitorização de dashboards e indicadores de tendências;
- Interação com fornecedores externos.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.