Skip to main content
RC-1720

IT Project Manager

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência mínima de 5 anos como Gestor de Projetos TI;
  • Experiência na elaboração de documentação de requisitos de negócio e técnicos;
  • Conhecimento de metodologias de modelação de processos de negócio e automatização de processos;
  • Certificação em Gestão de Projetos (PMI e/ou IPMA) e Agile;
  • Valoriza-se experiência no setor da Banca;
  • Fluência em inglês;
  • Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
  • Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Esta função corresponde a 2 vagas distintas, em diferentes localizações: Lisboa e Oeiras.

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined IT Project Manager