Skip to main content
RC-2218

Helpdesk Technician/Support Application

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional superior a 2 anos a dar suporte técnico, aplicacional e ao End User;
  • Experiência profissional comprovada no suporte técnico de software, hardware e redes;
  • Fortes conhecimentos em bases de dados e em ferramentas de extração e análise de informação, tais como SQL, Power BI ou excel (nível avançado);
  • São valorizados conhecimentos em softwares empresariais Medicine One e Primavera;
  • Conhecimentos em Inglês (são valorizados);
  • Boa capacidade de comunicação, gestão de projetos e análise de sistemas;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e aprendizagem contínua;
  • Capacidade de análise e atenção ao detalhe;
  • Dinamismo e proatividade.
Esta posição é para o Restelo, zona de Belém, em Lisboa.

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined Helpdesk Technician/Support Application