RC-2365
Field Technician
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções de campo (Field Service), preferencialmente no setor do retalho;
- Conhecimentos sólidos de hardware e software, incluindo instalação e configuração de POS e Self checkout;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Fluência em inglês;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Dinamismo, proatividade e autonomia;
- Carta de condução (obrigatório);
- Disponibilidade para deslocações frequentes e horários por turnos;
- Disponibilidade para projeto com duração prevista de 6 meses.
- Instalação, configuração e desinstalação de equipamentos IT em lojas de retalho, como POS, Self checkout, impressoras e periféricos;
- Realização de intervenções técnicas de hardware e software;
- Resolução de problemas técnicos no local, garantindo um serviço eficiente e dentro dos prazos;
- Apoio na preparação e transporte de equipamentos quando necessário;
- Colaboração com o Coordenador de Field e outras equipas para assegurar a qualidade das implementações.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.