RC-2341
Field Support (Castelo Branco)
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 1 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de plataformas Windows (Workstation e Server);
- Bons conhecimentos de redes TCP/IP e hardware;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade.
- Suporte técnico remoto ou deslocações ao local;
- Reparação e manutenção de computadores, telemóveis e tablets;
- Instalação ou configuração de novos equipamentos, sistemas e aplicações, garantindo que tudo está configurado corretamente e a funcionar de acordo com as regras e políticas da Organização;
- Gestão de tickets e recolha de dados de campo para apoiar equipas de 2ª e 3ª linha de suporte;
- Se necessário, execução de atividades de suporte de 1ª linha, utilizando o sistema ITSM da Organização;
- Comunicação constante com os agentes e com a equipa interna para garantir que todas as tarefas são realizadas de forma eficiente e o cumprimento dos procedimentos e políticas da Organização;
- Manter a documentação atualizada no decorrer dos processos de suporte;
- Cumprimento com as políticas e regras de segurança da Organização.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.