RC-2360
Coordenador de Projeto (Rollout)
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional de 3 a 5 anos em gestão de projetos, preferencialmente na área de IT ou retalho;
- Experiência em ferramentas de ITSM;
- Experiência em Asset Management;
- Fortes competências em MS Office, com especial foco em Excel;
- Conhecimentos em MS Project, ou outras ferramentas de gestão de projetos, será valorizado;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
- Excelentes competências de comunicação e organização;
- Forte capacidade de trabalhar sobre pressão e em ambiente de obra;
- Carta de condução (obrigatório);
- Disponibilidade para deslocações ocasionais;
- Disponibilidade para projeto com duração prevista de 6 meses.
- Gerir a comunicação com o cliente e equipas internas;
- Coordenar atividades entre os diferentes departamentos: equipas técnicas de Field, Logística, Staging e Coordenadores Técnicos;
- Planear e acompanhar a execução dos projetos, garantindo prazos e qualidade;
- Resolver problemas operacionais e alinhar expectativas com o cliente;
- Produção de Relatórios e pontos de situação recorrentes.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.