RC-2207
Business Manager
- Formação superior na área das Tecnologias de Informação, Gestão, Gestão de RH, ou equivalentes;
- Experiência profissional superior a 2 anos em funções comerciais no setor das Tecnologias de Informação;
- Conhecimentos de Gestão de Recursos Humanos e Legislação Laboral serão valorizados;
- Fluência em Inglês;
- Foco nos resultados e objetivos;
- Experiência e gosto pelo trabalho com Clientes, gerindo os atuais e angariando novos;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Excelente espírito de equipa, flexibilidade e resiliência.
- Gestão de carteira de Clientes;
- Prospeção comercial, contactando novos e potenciais Clientes, criando novas leads;
- Elaboração, negociação e acompanhamento de propostas comerciais;
- Gestão da relação com o Cliente e equipas internas;
- Acompanhamento e Gestão de Consultores em projeto;
- Produção de documentação comercial.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Oferecemos um excelente espírito de equipa e um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e colaborativo;
- Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Acesso a Formação e Certificação para uma constante atualização de competências;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.