Skip to main content
RC-2016

Administrador de Sistemas Microsoft

  • Formação superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares;
  • Experiência comprovada na instalação e administração de sistemas operativos Windows Server e na instalação e administração de sistema de gestão de base de dados SQL Server;
  • Experiência com SMTP Relay;
  • Fortes conhecimento de scripting em Powershell;
  • Conhecimentos consolidados de SCCM;
  • Fluência em Inglês;
  • Valoriza-se conhecimentos de Espanhol;
  • Capacidade de análise e orientação para o Cliente;
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e aprendizagem contínua.

  • Administração de Sistemas Windows Server, Exchange, AD, Azure AD, ADFS, DFS;
  • Execução de rotinas e procedimentos a pedido: Powershell;
  • Diagnóstico e Correção de Problemas;
  • Gestão de SCCM - System Center Configuration Manager

  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined Administrador de Sistemas Microsoft